LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

14 janeiro 2015

VERÃO "DEMAIS"...

Saudades das postagens aqui no blog, mas o calor excessivo não tem deixado a inspiração concretizar-se: olho os papéis, acho-os bonitos, convidativos, fico com pena de vê-los parados, empilhados, quase dizendo "me dobra", porém, acho que terão que esperar um pouco de ar fresco, estou quase derretendo de tanto calor! Para vocês, desejo bons ventos (e tenho um origami com esse nome que vocês podem encontrar aqui) e até breve.



2 comentários:

  1. É Verão "demais"... realmente estamos precisando de "bons ventos", e esse que apresenta é lindo... por sinal, tudo aqui é muito lindo...Adorei... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, um prazer tê-la aqui. Desejo bons ventos para você por todo 2015. Obrigada por sua visita. Arejada, rs!

      Excluir