LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.
Mostrando postagens com marcador pintar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pintar. Mostrar todas as postagens

26 maio 2015

CASAS DE CHÁ

Huuuuummmm....amo dias frios e entre as coisas que adoro quando o clima está assim, é uma boa xícara de chá. Quentinho, à noite, a fumaça criando desenhos no ar, um cheiro bom se espalhando pela casa e ...mais papéis usados guardadinhos para futuras idéias.  Assim foi que dobrei "CASAS DE CHÁ". Eu, que definitivamente não sou "bicho"de rua e nem urbano; das que curtem cada minutinho de estar em casa e que já criei outras casinhas de papel postadas aqui no blog - estava em dívida com as pequenas embalagens.
O modelo é simples, pode ser feito de qualquer quadradinho de papel e  é bom para fazer com crianças. Depois, é só estimular a imaginação, usar canetas, lápis, cores e pintar as fachadas.
Então chega a noite e seu friozinho, ui! Hora de admirar as casinhas e cada um inventar seu enredo: o que estará acontecendo dentro daquela ali? E da sua? Pode contar?

TUTORIAL:

 

13 maio 2015

REVISITANDO A INFÂNCIA (mandala para pintar)




Nova mandala inspirada no origami, prontinha para imprimir, pintar e experimentar a contemplação, alinhamento e paz que mandalas facilitam. Que cores você usará?