O "Lego" é mesmo um módulo que serve para mil combinações. Continuo explorando algumas possibilidades. Por hoje, mais duas.
LIVRO ZEN ORIGAMI
Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.
Mostrando postagens com marcador SOBRAS & DOBRAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SOBRAS & DOBRAS. Mostrar todas as postagens
28 maio 2014
20 maio 2014
(na) BAGAGEM
Estive afastada do blog por um período bem maior que o habitual, mas mesmo quando não publico, as dobras continuam. Não tem sido possível fazer tutorial: ando envolvida com linhas e lãs. Especialmente agora, com a proximidade do inverno ( estação que amo!), a textura da lã para o tato, tem sido bastante agradável, ocupando grande parte do tempo disponível, no entanto, continuo por aqui. Escolhi para postagem alguns dos origamis aos quais ou pretendia retornar, ou diagramar para o passo-a-passo.
E assim, matamos a saudade...
Sobras e dobras foi um mesmo módulo, aproveitado em diversas combinações que resultaram em diferentes efeitos. Ainda não fotografei as outras mandalas. Um só módulo, diversas conexões, novos visuais - quase um lego.
Assinar:
Postagens (Atom)