LIVRO ZEN ORIGAMI
Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.
Mostrando postagens com marcador NAIR e ERNESTO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NAIR e ERNESTO. Mostrar todas as postagens
02 junho 2012
26 maio 2012
NAIR & ERNESTO
Ao ver meu balãozinho sobre a bancada, assim deitado, lembrei de Amyr Klink: "O pior naufrágio é não partir". Ele precisava voar, e então, era necessário uma cestinha.
Ele precisava voar, e então, era necessário uma cestinha.
Criei "Nair" que é tão simples e fácil de fazer, que me pergunto se já não existia. Alguém conhece?
Assinar:
Postagens (Atom)