LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.
Mostrando postagens com marcador NAIR e ERNESTO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NAIR e ERNESTO. Mostrar todas as postagens

26 maio 2012

NAIR & ERNESTO

Ao ver meu balãozinho sobre a bancada, assim deitado, lembrei de Amyr Klink: "O pior naufrágio é não partir". Ele precisava voar, e então, era necessário uma cestinha. 
 Ele precisava voar, e então, era necessário uma cestinha. 


Criei "Nair" que é tão simples e fácil de fazer, que me pergunto se já não existia. Alguém conhece?