"Quando eu te encarei frente 'a frente, não vi o teu rosto
...Porque és o avesso do avesso, do avesso, do avesso". Caetano Veloso
Pensando bem, cheguei 'a conclusão de que pelo avesso, ela é ainda mais bonita.
Nesta postagem, todas as fotos são do avesso
não custa afinal a gente olhar por outro ângulo e com outros olhos. Há sempre algo a ser descoberto.
Abaixo, com curler nas pontas: