Foi preciso um tempo sem postar para poder pintar... é que fiquei tão empolgada com o processo de estampagem dos papéis, que acabei fazendo em número muito maior do que havia imaginado. Foi tempo de brincar. Além dos papéis mostrados nas fotos que seguem, há muitos e muitos ainda, felizmente prontos e que pretendo fotografar amanhã. São todos dupla face e únicos - não há modelos iguais.
Aos leitores que solicitaram, aviso que até terça, serão postados via correio no endereço que indicaram e a seguir, mandarei a cada um o número de registro para que possam rastrear o envio. Os do Brasil, chegam logo, os que vão para o exterior, tem um prazo de até 15 dias a partir da postagem para o recebimento. Até lá, é só ir escolhendo o que dobrar com eles.