LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.
Mostrando postagens com marcador Yara Yagi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Yara Yagi. Mostrar todas as postagens

02 julho 2014

PROJETO GIRAMÓDULO - GALERIA 3- InfinitOrigami

UWE ROHE - HOMBURG - ALEMANHA
modelo: MARCIA`S BILDERRAHMEN
"Para o jogo com o módulo "Lego", hoje envio um porta-retrato, mas há também uma estrela em construção com o módulo." Uwe


YARA YAGI  - SÃO BERNARDO - S.P.  BRASIL
modelo: GIRO
"Adorei este delicioso jogo, esta forma de ligar pessoas em diferentes pontos do mundo unidas por um módulo. Este é o modelo que surgiu da brincadeira com o papel. É o "Giro". Eu giro, o mundo gira...Carla me mandou um convite também e para o convite dela, já tenho um beija-flor! É um prazer participar desta troca de experiências, visões e carinho." Yara


YARA YAGI  - SÃO BERNARDO - S.P.  BRASIL
modelo: BEIJA-FLOR
"É uma troca tão gostosa! Já vi o trabalho do Rui lá no Flickr e me encantou! Como  boa representante do país do sol nascente, não sou de falar muito, mas no meu silêncio aprecio o belo e tudo o que toca o coração. E esta é uma ocasião de encher o coração de alegria. Parabéns pela iniciativa e entusiasmo e muito sucesso e alegria em todos os seus projetos!" Yara


CARLA ONISHI     SÃO PAULO - S.P. -  BRASIL
modelo: DÁLIA


RUI RODA - LISBOA- PORTUGAL
modelo: CRUZ
"O Lego tem um enorme potencial que preciso explorar. A cruz tem quatro unidades, com um processo de encaixe diferente do usado pela Cláudia Calandra. No fundo é o mesmo processo que utilizei no Spiky e que Márcia Benini também utilizou no seu modelo. O módulo realmente é fascinante! Já fiz quatro conbinações e o número de unidades foi sempre diferente. Um verdadeiro LEGO!!" Rui


RUI RODA -  LISBOA-PORTUGAL 
modelo: GUIRLANDA DE FOLHAS
"A mandala partiu da base que a Carla também descobriu e apresentou nos seus dois primeiros modelos. Fiz um entrelaçado no centro e um "squash" nas pontas." Rui

Estou apaixonada pela variedade de coisas que tenho recebido, pela releitura que cada qual faz do Lego e pelo carinho que me chega diariamente, em forma de dobras, agradecimentos e inspirações! Obrigada  - e não se esqueçam: depois de um passo, vem outro passo. Sigamos1