LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.
Mostrando postagens com marcador GRATIDÃO (2). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GRATIDÃO (2). Mostrar todas as postagens

01 janeiro 2016

GRATIDÃO (mais uma vez)


GRATIDÃO 
 Com carinho, para os leitores e origamigos, desenhei o diagrama desse pequeno origami que já estou usando  para a nova série de "HIDRÁULICOS" e que serve também à montagem de kusudamas. Grata pelo ano que passou, desenhei-o ontem, fechando as dobras de 2015. Agora, novos tempos, novas dobras e criatividade sempre, para todos nós!