Fiquei sumida por algum tempo deste espaço, mas a produção manual continuava. Alguns trabalhos antigos revistos, outros ainda sem nome, novas criações.
Os dois origamis acima foram criados há mais de um ano atrás, na mesma época em que criei Neon, mas estavam no baú e agora estão prontinhos!
"Lixo extraordinário", em homenagem ao belo trabalho de Vik Muniz foi feito com papelão do rolo central de papel higiênico. Reciclagem, uma idéia sempre aproveitável.
Neon eu criei no meio do ano passado, já foi postado aqui.