LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.
Mostrando postagens com marcador NOVAS CRIAÇÕES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NOVAS CRIAÇÕES. Mostrar todas as postagens

15 julho 2013

POR ONDE ANDEI

 Fiquei sumida por algum tempo deste espaço, mas a produção manual continuava. Alguns trabalhos antigos revistos, outros ainda sem nome, novas criações.


 Os dois origamis acima foram criados há mais de um ano atrás, na mesma época em que criei Neon, mas estavam no baú e agora estão prontinhos!
 "Lixo extraordinário", em homenagem ao belo trabalho de Vik Muniz foi feito com papelão do rolo central de papel higiênico. Reciclagem, uma idéia sempre aproveitável.

 Neon eu criei no meio do ano passado, já foi postado aqui.
 Um caminho pelo qual enveredei: cestas, vasos, recipientes.



23 maio 2012

novas criações

 Acho que me deu febre de cestinhas, caixinhas e afins, já faz tempo que não sei passar um só dia sem dobrar. É como ar: preciso para viver. E por esses dias, a cada vez que  um panfleto que seja, me chega 'as mãos, ele tem se transformado em uma dessas formas côncavas, receptivas, femininas...


Após o "piloto", escolhi esses papéis para testar o resultado,e aproveitei para fotografar o passo-a-passo, agora só falta editar.