LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.
Mostrando postagens com marcador ANDORIÑA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ANDORIÑA. Mostrar todas as postagens

08 julho 2014

ANDORIÑA

Outro dia, dobrando a mandala Sun de Yara Yagi, após os primeiros passos saiu uma andorinha! Parceria em vôos... Não havia conseguido um bom resultado com a cauda, e para dar conta de não descartar a idéia, ela acabou sendo modular, o que se por um lado não foi a solução desejada, por outro lhe conferiu certa peculiaridade.  Mas eu queria uma andorinha feita com o Lego. E era querer muito naquele momento, pois tentei, tentei e nada!

Ontem, fui visitada pela Martha. Querendo colaborar com o Projeto Giramódulo, ela disse que ia tentar fazer algo.  E em pouquíssimo tempo encaixou os legos e saiu "Pei Kym". 

Amei a simplicidade que nem eu havia percebido possível na construção do peixinho.  E foi justamente seguindo dele, que nasceu Andoriña - com três módulos Lego que possibilitaram com facilidade a abertura do bico. Do mar para o ar, aí vai ela: