LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

13 dezembro 2015

HIDRÁULICOS

   HIDRÁULICOS 

Essa,  em tamanho, foi uma das minhas maiores obras na exposição MIL VEZES PAPEL, cujo sucesso foi tamanho, que a galeria do ICG me convidou a prorrogá-la por mais uma semana. 
|Para quem acompanha meu trabalho, sabe de minha paixão enlouquecida e sem limites por reaproveitamento de materiais. A base para HIDRÁULICOS, foi uma porta de armário que encontramos descartada no prédio que fica ao lado do meu.
Alguém estava com o apartamento em obras e tirou duas portas. Uma, reutilizei assim, juntando todas essa geometria e ao fim, percebi o quanto ela me remetia aos azulejos hidráulicos, que agora voltaram com força total aos projetos arquitetônicos. 
 No mais, os papéis todos foram também reutilizados e o efeito ficou bem bacana.
Todos juntos, misturados: 
Com Ângela Passos, que adquiriu a obra, antes de seguir para seu novo espaço.









Nenhum comentário:

Postar um comentário