LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

09 agosto 2015

ROSEMARY BROWNE - pra você.

Flor?  Estrela? 
Seja como for...um mimo para Rosemary Browne  que dedica suas horas ao trabalho com pacientes crônicos que residem numa instituição hospitalar.
Eu  desenvolvo em consultório e ambiente escolar, um atendimento bastante similar,  com PcD, portadores de necessidades especiais -PNE- sigla que considero mais adequada.



Às vezes, ela trabalha com os internos, alguns dos modelos que publiquei aqui no blog; depois, gentilmente, envia para mim registros do que desenvolveram. Alegrias lá e cá!
Assim sendo, ofereço em resposta às palavras dela, esse origami que criei especialmente para Rosemary, fã das estrelas Ray, também feitas de um pentágono. Me parece uma boa troca:
"Obrigada por toda sua contribuição ao nosso mundo do origami, eu só queria agradecer."
(A seguir, acrescento o diagrama belamente desenhado por Hidemi Tokui, posterior à postagem do fotograma - que mantive abaixo. )
DIAGRAMA :

FOTOGRAMA:
E se deixarmos as laterais de cada ponta, fechadas, o visual ficará assim: 



Felizes dobras, Rosemary - para você e todos os pacientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário