LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

04 dezembro 2014

TANIA

Apresentando a mandala Tânia - ela é  simples e objetiva, exatamente como Tânia Sant´Anna que havia ficado bastante interessada nessa forma  e foi fotografando o passo a passo quando estávamos montando o Projeto do Campo São Bento. E como o apelido carinhoso com o qual brincamos com ela é "loirinha", a mandala Tânia nasceu nessa cor.Quem trabalhou com o Lego, rápido fará essa mandalinha que pode ser conseguida com 11 ou mesmo com 12 módulos ( para quem prefere um efeito mais aberto).  

 TUTORIAL:
1- Serão usados 12 módulo Lego
3- A ponta menor superior do módulo esquerdo ( amarelo) será introduzida no bolso superior do módulo à direita (laranja).
4- Agora a outra ponta menor inferior do módulo à esquerda ( amarelo) entra apenas em parte no bolso inferior do módulo à direita (laranja). Note também que as duas pontas superiores maiores, tocam-se e ficam alinhadas para o efeito arredondado que se vê na figura 5.

Com mais visibilidade, o encaixe dos módulos, onde a ponta menor é introduzida no bolso da maior, sempre buscando alinhar com a divisão horizontal, como na foto. 
Pronta, pode ter resultado diferente dependendo da cor dos papéis escolhidos e ser usada como guirlanda de final de ano. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário