LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

05 agosto 2014

DRAGÃO de LEGO

Há muito tempo desejava criar um dragão. Não tanto por alguma inclinação, mas é que gostaria de tê-lo enviado para Ray Bradbury, um escritor do coração e que escrevia sobre dinossauros e dragões. Não deu tempo, ele se foi e meu primeiro dragão só apareceu agora.
É incomum para mim criar algum origami previamente pensado.Em geral, é o papel em minhas mãos quem me conduz, sem que eu tenha a menor idéia de para onde serei levada.
 Abaixo, o DRAGÃO de LEGO com acabamento em curler.
 Foi o desafio proposto por MiniReto 21 quem me instigou. E também porque amo esse número, rs!
 Várias pessoas criaram dragões incríveis para o MiniReto e o convite se mantém aberto até setembro.
  O papel escolhido foi kraft, cuja pintura foi feita por mim para diferenciar as duas faces - assim, a parte interna da asa ganhou um efeito que me agradou bastante.
 Não tinha idéia se conseguiria ou não chegar a um resultado satisfatório ou ao menos a algo que lembrasse um dragão. E lancei mão do Lego.
 Na foto a seguir, uma árvore modular construída com Legos sobrepostos e ao lado dela, o DRAGÃO DE LEGO.
 Serei eternamente grata a esse módulo. Há mais novidades feitas com o Lego que em breve pretendo publicar aqui. Parece que as possibilidades que ele oferece, não se esgotam e até mesmo o dragãozinho conseguiu nascer dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário