LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

11 agosto 2014

DALI COLLECTION

Para quem está pelo Rio, a exposição de Dali continua no C.C.B.B até 22 de setembro e precisa ser vista. Ela aborda a vida e obra de um artista q transita com imensa naturalidade entre estilos e técnicas. 
Me apaixonei por seus céus, e pelas flores e frutas. Saí de lá de alma leve, e intrigada com a metamorfose de sua arte. Explorei então algumas possibilidades (nas quais continuo a trabalhar) e pedindo licença ao seu talento, faço uma homenagem a esse artista genial.

Abaixo, com clara inspiração naqueles bigodes singulares...




"Estou pintando quadros que me fazem morrer de alegria, estou criando com absoluta naturalidade, sem a menor preocupação estética, estou fazendo coisas que me inspiram com uma profunda emoção"...Salvador Dali




































Um comentário: