No momento, editar fotogramas para o blog está quase impossível - a prioridade de agora é outra, embora as saudades que chegam no tempo longe daqui, só aumentem... Meditação foi uma criação simples, apenas para relaxar, sem nenhuma aspiração.Dobrar para mim, é uma forma de meditação, entre muitas outras, mas essa, sempre presente.
Não podendo me dedicar a montagem do fotograma padronizado como antes, segue um tutorial mais simples, até que seja possível voltar aos fotogramas mais elaborados. Espero que dê para entender.
TUTORIAL:
O papel acima, embora não pareça, é apenas um quadrado simples, mas, já com as marcas, não se mostra tão definido.
Muito linda!
ResponderExcluirAgora que acabei o meu ultimo projeto de mosaico estou de volta brincando de dobrar ...carinhos claro rss.
Consegui fazer a ray e fiquei radiante com a estrelinha nascendo em minhas mãos....tudo isso é muito envolvente.
Vim deixar meu carinho e desejar um lindo final de semana
beijos
Joelma
Que boa notícia, Joelma! Antigamente, eu não arriscava algumas dobras porque achava que não conseguiria reproduzi-las... Algumas pessoas fazem isso, mas depois, a gente percebe que nem é tão complicado assim e ainda de quebra, dos nossos enganos, nascem por vezes coisas novas e incríveis. Vc tem razão qdo dIz que ver nascer uma estrelinha de nossas mãos é muito envolvente.
ResponderExcluirQuero ver sua Ray, tá? Mande qdo puder uma foto para mim. E que seu caminho seja repleto de estrelas. (Há, vi no seu perfil que vc gosta de "Sonda-me". Eu também adoro essa música. É uma oração de entrega
ResponderExcluir