LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

03 julho 2013

NOTURNA

NOTURNA

"Amor de coruja é assim.
Nunca adormece, só fecha os olhos para pensar.
Abre asas, vigia, conforta cada desatino
Em leves penas o julgamento
Culpado eu por gostar tanto de ti feito um menino."
Woolov
" Estava a coruja a cantar
seu canto...
 na noite escura
mata adentro...
Olhos negros e atentos...
E sob o pinheiro
Estiava a chuva"
Josi Baraúna
Para o modelo verde , abaixo,  - mais simples - com as asas  em estampa floral há o fotograma a seguir.
vista pelo verso:
Tutorial:


Para o outro modelo, com bico,  a coloração do papel foi invertida, ou seja - foi considerado face A, o lado liso do papel, em tom mostarda; e avessa, a face estampada. Nesse caso, seguir somente até o passo 5 do tutorial anterior, passando depois para o passo 6 do fotograma que segue e continuando a seqüência até o final.
Passo 6 em diante:







9 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Barth Dunkan. Eu é que agradeço por seu comentário. Saber que vai servir a outras pessoas, me estimula a publicar sempre novos tutoriais.

      Excluir
    2. http://ecorigami.blogspot.fr/2013/07/nocturnavariationdesigned-by-zen-origami.html

      Excluir
  2. Very nice owls. I have to fold them. Thank you for posting instructions!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leyla Torres: quando tiver dobrado, mande uma foto de seu trabalho para eu publicar aqui, ok? Qualquer dúvida, estou 'a disposição.

      Excluir
    2. Olá, Leyla Torres. E então, você chegou a dobrar a Noturna? Bjs

      Excluir
  3. Adorei vou fazer,,, visite meu blog ELE esta um tanto parado mas postarei coisas nele.
    Katiabelasartesecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katia, como vai? Muito obrigada por me informar de seu blor. será um prazer visitá-lo. Mande uma foto da Noturna quando tiver dobrado. beijinhos e boas dobras.

      Excluir
    2. Katiaaaaaaaaa, vamos lá? Seu blog é uma graça, com coisas bem variadas. que tal continuar? Beijocas.

      Excluir