LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

12 fevereiro 2013

SNIF!

Há um tempo longo não posto nada. Explico: continuo dobrando, criando, mas... minha cam. digital novinha em folha "quebrou" . Assim, do nada: não tomou sol, nem chuva, era super bem tratada!  Uma Coolpix S3300  da Nikon. Fiz uma foto e qdo fui fazer a outra... uma folhinha apareceu no visor e continua lá há dias. 
Como era bem fininha e leve, eu a carregava no bolso diariamente, já que adoro fotografar tudo que acho interessante em cada caminhada diária - de pedrinhas a temporais.   O conserto leva em média um mês... (!!) Estarei com outra emprestada por poucos dias, mas certamente, meu ritmo de postagem no blog sofre com isso. Enfim, tempo de criar, vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário