LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

30 março 2012

MARCADOR DE PÁGINAS

Em breve, posto o  passo a passo para esses marcadores. Fáceis de fazer, com possibilidades de variação em pintura, desenho e cores, são ótimos para quem deseja algum resultado funcional, mesmo que nos primeiros contatos com a arte do origami. 





O marcador de páginas com formato de casinha, também pode assumir a forma de circo.

Desenhei o diagrama 'a mão livre, serve para o circo ou para a casinha no alto dessa postagem:
 
Se você também acha que "CIRCO LEGAL NÃO TEM ANIMAL", que os artistas circenses em sua capacidade tem encantos suficientes para maravilhar, dispensando a crueldade absurda a que animais são submetidos, aproveite para assinar:
                                    http://www.petitiononline.com/petitions/circobr/signatures/new

7 comentários:

  1. Marcinha, que coisa mais fofa o barquinho...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito do passo a passo do sorvete!Achei hiper legal!Por favor,me envie no email: maisa_mate@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maisa, acho que fiquei "devendo" esse tutorial ao blog e aos leitores, rs.... foi bom me pedir. É super fácil o sorvetinho e... já que o verão está aí espalhando seu calor por todo o país, "bora" dobrá-lo. Farei o tutorial e publicarei aqui, ok? No máximo até o final da próxima semana. Mas... depois quero ver um sorvetinho dobrado por você, tá? Beijos geladinhos!

      Excluir
    2. Maisa, fui montar o tutorial do sorvete para você, aí... descobri que já tinha postado faz tempo aqui no blog. Experimente sempre que vier aqui, clicar nessa coluna de termos na coluna 'a esquerda. Aí, aparecem todas as coisas que publiquei aqui, com e sem tutorial. Boas dobras.

      Excluir
  3. Maisa, está aqui: http://zenorigami.blogspot.com.br/2012/09/sorvete-marcador-de-paginas.html

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela atenção,
    porém estou "apanhando" aqui.Não consigo entender o que devo fazer da imagem 2 para chegar na imagem 3...continuarei tentando.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Maísa: fiz um passo-a-passo improvisado e enviei para o seu email. Acho que ficou bem esclarecedor, mas vejo que a foto que postei no blog, realmente deixou a desejar. Já estou providenciando um fotograma como deve ser. Bjs

    ResponderExcluir