LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

10 abril 2016

ESTRELA AVÓ, ou ABUELA ESTRELLA

Há novidades deliciosas chegando, leitores do coração, mas... preciso editar e já já estarão por aqui. Fica um filme, que fiz hoje da ABUELA ESTRELLA, recebendo o domingo ensolarado na minha janela.
Ela recebeu esse nome, por sua capacidade de "gerar e acolher", esse presente do feminino em nós, explico: ela é construída com 5 módulos LEGO com variação; depois, em outras medidas, mais 5 módulos,  a mãe abriga em seu colo-centro a estrela filha. A avó abraça a mãe, de igual forma, e se o amor é muito,  pode haver bisavós, trisavós ou tataravós, uma linhagem inteira, várias geracões aí contidas, como foi ontem - pessoas reunidas dobrando e inventando - muuuuuuitas LEGO-criações, pessoas de todas as idades, mas isso ainda é surpresa - conto a seguir, rs... O fotograma para a ESTRELLA ABUELA está aqui.
Bom dia a todos e especialmente aos novos origamigos que estão chegando!




2 comentários:

  1. Que pena, não consegui abrir o vídeo nem o diagrama,snifffff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi Tomsic, bom dia, querida! Obrigada por comunicar as impossibilidades. Já corrigi a defasagem no link e agora você clicando lá, será conduzida direto ao fotograma. Quanto ao vídeo, talvez esteja grande demais, vou investigar o que acontece e te aviso, mas posso enviá-lo na sua página do facebook. Bjs

      Excluir