LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

01 dezembro 2014

UM ORIGAMI POR DIA: cada um, nova ALEGRIA ( PROJETO RELÂMPAGO)

Natal chegando, tempo de festas, minha pequena árvore já foi montada e está piscando toda iluminada. Rústica, como eu gosto. Mas.... é também tempo de fazer mimos a pessoas que estiveram mais que presentes em momentos bacanas, então, tive a idéia de uma semana inteirinha com diagramas novos postados no blog. Um presente aos leitores que estão fazendo seus presentes e buscando novidades, e uma homenagem aos origamigos. Conforme eu havia prometido, as mandalas e estrelas utilizadas em SOBRAS & DOBRAS, serão aos poucos disponibilizas aqui juntamente com fotos do tutorial. A maior parte foi feita com a base do PROJETO GIRAMÓDULO, e todos os que tentaram ou criaram algum origami com ela, terão facilidade para seguir os passos subseqüentes. Quem não tem ainda o diagrama do módulo, basta escrever para meu email e em breve o  receberá.
Algumas outras estrelas foram feitas partindo de outros modelos que criei, com variações. Para iniciar o Projeto relâmpago, abrirei com um origami que recebe o nome de cada pessoa com quem fiz parceria para o "COLORINDO A VIDA"  e o   "UM CÉU DE ORIGAMI": assim, os trabalhos iniciais dessa semana serão Conceição, Marcio, Martha e Tania  uma publicação por dia, começando hoje e terminando domingo.Boas dobras com todas as sobras, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário