LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

22 agosto 2014

TÔ VOLTANDO

Gente... saudades daqui! 
Nunca poderia imaginar que existisse virose capaz de tirar  a força  até para dobrar um papel. Mas passou uma dessas por mim, bem no meio de criações com poliedros de 7 e 9 lados!!! Não tinha sequer energia para fazer uma, umazinha v.f. que fosse num papelzinho 4x4 cm. Eu, hein? 
Cumpriu seu ciclo e foi embora! Só serviu para eu voltar com mais vontade e hoje mesmo pela manhã, terminei mais um trabalho. Já, já, voltamos a nos encontrar, ok? E mais novidades para o blog estão chegando. Saudades!

2 comentários:

  1. Graças a Deus que passou!!! Horríveis essas viroses!!!! E vamos em frente com criações lindas!!!! Bjs e uma lindo dia!!!!
    Essa semana envio o meu origami.

    ResponderExcluir