LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

02 julho 2014

PROJETO GIRAMÓDULO - GALERIA 3- InfinitOrigami

UWE ROHE - HOMBURG - ALEMANHA
modelo: MARCIA`S BILDERRAHMEN
"Para o jogo com o módulo "Lego", hoje envio um porta-retrato, mas há também uma estrela em construção com o módulo." Uwe


YARA YAGI  - SÃO BERNARDO - S.P.  BRASIL
modelo: GIRO
"Adorei este delicioso jogo, esta forma de ligar pessoas em diferentes pontos do mundo unidas por um módulo. Este é o modelo que surgiu da brincadeira com o papel. É o "Giro". Eu giro, o mundo gira...Carla me mandou um convite também e para o convite dela, já tenho um beija-flor! É um prazer participar desta troca de experiências, visões e carinho." Yara


YARA YAGI  - SÃO BERNARDO - S.P.  BRASIL
modelo: BEIJA-FLOR
"É uma troca tão gostosa! Já vi o trabalho do Rui lá no Flickr e me encantou! Como  boa representante do país do sol nascente, não sou de falar muito, mas no meu silêncio aprecio o belo e tudo o que toca o coração. E esta é uma ocasião de encher o coração de alegria. Parabéns pela iniciativa e entusiasmo e muito sucesso e alegria em todos os seus projetos!" Yara


CARLA ONISHI     SÃO PAULO - S.P. -  BRASIL
modelo: DÁLIA


RUI RODA - LISBOA- PORTUGAL
modelo: CRUZ
"O Lego tem um enorme potencial que preciso explorar. A cruz tem quatro unidades, com um processo de encaixe diferente do usado pela Cláudia Calandra. No fundo é o mesmo processo que utilizei no Spiky e que Márcia Benini também utilizou no seu modelo. O módulo realmente é fascinante! Já fiz quatro conbinações e o número de unidades foi sempre diferente. Um verdadeiro LEGO!!" Rui


RUI RODA -  LISBOA-PORTUGAL 
modelo: GUIRLANDA DE FOLHAS
"A mandala partiu da base que a Carla também descobriu e apresentou nos seus dois primeiros modelos. Fiz um entrelaçado no centro e um "squash" nas pontas." Rui

Estou apaixonada pela variedade de coisas que tenho recebido, pela releitura que cada qual faz do Lego e pelo carinho que me chega diariamente, em forma de dobras, agradecimentos e inspirações! Obrigada  - e não se esqueçam: depois de um passo, vem outro passo. Sigamos1

Um comentário:

  1. Amazing model variations! Congratulations to every one within the project!

    ResponderExcluir