LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

27 julho 2014

GALERIA 11- PROJETO GIRAMÓDULO - InfinitOrigami

NINA - JOINVILLE - SANTA CATARINA - BRASIL
modelo: TEN NO HINTO
"Foi um desafio divertido, quase um passatempo e o mais interessante é a surpresa que temos, quando de repente surge ali uma peça.  Este é o meu primeiro origami feito com o módulo. Escolhi o nome a partir da quantidade de pontas. Sendo um origami, achei interessante deixar o nome em japonês ( dez pontas). Está sendo muito bacana participar e já tenho mais alguns em mente."


 BETTY - GUARULHOS - SÃO PAULO - BRASIL
modelo: "flores de lego" - GIRAFLOR
Betty enviou as flores que fez sem que tivesse visto as galerias anteriores no blog. Ela conheceu o Projeto Giramódulo através do facebook e quis participar. Quando as fotos chegaram, com o nome de  "Flores de Lego", eu comuniquei a ela da Giraflor, um mimo lindo criado anteriormente por Joelma do Ateliê Tribo de Judá   e muito semelhante, embora com diferente número de módulos. E então ela disse que sequer seria preciso publicar, que só a alegria das dobras já era suficiente para sua felicidade, mas ficaram lindas em branco e amarelo e aí vão. Tenho certeza de que também Joelma vai gostar.

"Me senti feliz trabalhando com o módulo. Já me fez muito bem ter feito pois aprendi o que é um módulo Lego e fiz sozinha as flores, o que já me fez bastante feliz. Desde que conheci o origami estou sempre fazendo algo e isso me faz bem. "
"...Agora sim, depois que você falou, eu vi a flor feita pela Joelma e realmente são parecidas, mas não iguais e eu adorei ter feito minhas flores pois não sei ainda desvendar diagramas, só faço origami porque gosto muito e pretendo aprender mais ainda."



Um comentário:

  1. Entendo perfeitamente a alegria em dobrar essa flor , para mim foi um verdadeiro encantamento quando estava completa em minhas mãos.
    Participar desse projeto foi maravilhoso.
    Beijos a todos e parabéns pelas lindas criações .
    Joelma

    ResponderExcluir