LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

29 junho 2014

PROJETO GIRAMÓDULO - GALERIA 1 - InfinitOrigami

Aqui começamos nossa jornada do Projeto. Postei por ordem de recebimento. Foram momentos deliciosos quando recebi essas primeiras fotos e passei a me deliciar. A brincadeira dá trabalho, mas eu nem sonhava quão gostoso seria. Agradeço a todos que contribuíram, que tiveram prazer no percurso, convidaram amigos engrandecendo o projeto e dando a outros a oportunidade de criar. Agradeço aos que ganharam as instruções e  diagrama e os devolveram dobradamente em carinho e maravilhas. E sou grata aos que estão em seu processo de criação e a tudo o que vem por aí.... nossa viagem continua!


JOANA LOURENÇO - JUIZ DE FORA - M.G. BRASIL
modelo: BELAFLOR
"Essa brincadeira é estimulante sim, amei."Joana


 CARLA ONISHI  - SÃO PAULO - S.P. BRASIL
modelo: LEGO STAR PEACE
"Adorei brincar com estes módulos. Extremamente versáteis. Também gostei da estrela. Foi possível unir apenas com um encaixe." Carla
CARLA ONISHI  - SÃO PAULO - S.P. BRASIL
modelo: GIRA


KARINA MILANEZ  - RIO DE JANEIRO - R.J. BRASIL
modelo: ESTRELA DUAS CORES


 JOELMA ROQUE  VITÓRIA DA CONQUISTA - BA BRASIL
modelo: GIRAFLOR
"Estava afastada do meu blog involuntariamente e tinha que voltar em grande estilo e você foi maravilhosa. Agradeço sua delicadeza em me convidar a participar.Estou muito feliz, vou publicar no atelier amanhã. Não tive dificuldade: parecia que o próprio papel mostrava como ser dobrado." Joelma


CLÁUDIA B. CALANDRA  - BUENOS AIRES - ARGENTINA
modelo:  SIMLE LEGO STAR
"De fato, para minha surpresa, este módulo tem um monte de modificações. Prazer em fazê-lo!" Cláudia
Belas produções, hein? E alguns dos que já enviaram fotos, avisaram que estão criando novos origamis com o Lego e mostrando o quanto saindo de um mesmo ponto, cada um de nós tem resoluções completamente novas em relação às outras. E vamos seguindo, já, já, tem mais!

Alguns outros trabalhos que já chegaram serão postados em breve, mas aguardo o recebimento de todos os dados dos participantes para  publicação com os créditos. 







Um comentário:

  1. Foi um grande prazer participar deste projeto, a agora outro prazer maior apreciar os outros belíssimos trabalhos,
    Mais uma vez meus agradecimentos,
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir