LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

15 janeiro 2014

HAZEL & GUS

"Alguns infinitos são maiores que outros".
Hazel Grace

Nos últimos dias, pouco não tenho tido contato com papéis, a não ser os de livros que tenho lido. Nada de papéis, nada de origami!  Hoje, para não ficar tão distante, peguei um pequeno hexágono que virou essa estrela.

Houve tempo em que fiquei um ano ou mais sem dobrar, mas acreditava que isso não voltaria a acontecer, já que vinha sendo um exercício cotidiano. Não tem sido. Já faz alguns dias... Não sei o motivo; se "a culpa é das estrelas", não posso dizer!


"Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."
 Hazel Grace


Um comentário:

  1. O "nada fazer", por vezes é necessário... Recarregar, reequilibrar, realinhar, são ações que necessitam do "nada fazer". O jeito é não se preocupar e aguardar a fase se completar. Depois tudo flui melhor! Bjks mil e se cuide bem!

    ResponderExcluir