LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

05 dezembro 2013

RAY, RAY

RAY,  RAY

Tenho trabalhado bastante para as festas que virão. Minhas RAY estavam na gaveta com um monte de outros origamis e ensaios que fiz ao longo do ano. Aproveitei quase tudo para os presentes e ornamentos, mas quando fiz o móbile de Ray, decidi que será um presente para mim mesma. Eu amei! 
Então, já com muita saudade das postagens aqui, resolvi aproveitar e publicar a foto aqui para quem quiser uma idéia simples e de efeito para os mimos da época. Boas idéias, e com estrelas para todos nós!


2 comentários:

  1. Nada como nos darmos presentes! Não é egoísmo e sim um ato terapêutico de cultivo da auto estima. Precisamos estar bem para sermos positivos aos outros. E positivismo é o que você proporciona ao compartilhar, aqui no blog, todas as suas inspirações artísticas. Agradeço poder desfrutar disso tudo. Te desejo tudo de bom, hoje e sempre! E que 2014 seja pleno de saúde, inspirações e pirações- sim, porque um pouco de juízo curto não faz mal!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Briana, como é verdade: adoro me dar presentes, mimos, me tratar bem, quando acho que mereço, que preciso. Me dou colo 'a vontade, sem nenhum pudor e da mesma forma, faço isso por aqueles que amo. Fontes de prazer. Obrigada por tudo de positivo que vc espalha por aqui também com sua varinha mágica. E para nós, mais pirações e inspirações, pois sim, juízo curto e alegrias fazem parte da vida. Ainda bem!

    ResponderExcluir