LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

25 dezembro 2013

QUERIDOS LEITORES: FELIZ NATAL! ( ou CLÉO)



Aos leitores, com meus votos de um Natal que tenha de fato esse espírito - com acolhimento, boas vindas e paz. 

Houve um tempo em que era só lançar mão de um papel e nascia uma cesta... agora acontecem corujas!!!! Bem, não sou mulher de discutir inspirações, transpirações ou distrações -  simplesmente viajo. Então,mais uma para a família que já está começando a crescer.
Tutorial: 




Confesso que quando criei CLÉO, não conseguia decidir com relação ao formato da barriga e orelhas. Estudando pequenas modificações, foi possível obter alguns efeitos diversificados. Então, no tutorial, optei pelo mais simples e básico para facilitar aos iniciantes. Os que já praticam, não terão dificuldades em chegar aos outros resultados, ou em caso de dúvida, é só fazer contato que explico, ok? 
Pra refletir nos novos tempos:
"Na terra tudo vive e só o homem sente a dor e a desilusão da vida. E tanto mais as sente, quanto mais alarga e acumula a obra dessa inteligência que o torna homem e que o separa da restante natureza, impensante e inerte." 
Eça de Queiroz

"É no máximo de civilização que ele experimenta o máximo de tédio." 
Eça de Queiroz ( Civilização)

Obs.: a marcação de tempo ao lado das fotos, embora sempre indique a época em que aquele origami foi criado, neste caso de passagem de ano, aparecem fotos como "verão 2013 e outras "verão 2014". É que algumas foram editadas  e postadas aqui, após a passagem de ano, mas continua verão, e aliás... que verão!!!

4 comentários:

  1. Marcia:
    Que modelo precioso!!!!
    Mis mejores deseos para ti y todos los tuyos para esta navidad y excelente 2014!!!!!!!
    Saludos,
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. MK, Feliz Natal para você também! Que em 2014, suas inspirações, intuições e viagens continuem intensas! Saúde e Realizações! Feliz Tudo para você e todos os seus!

    ResponderExcluir
  3. Briana, Barth e Cláudia: no post que segue, publiquei um texto de agradecimento. Embora o autor seja da área de literatura, foi o que "melhor traduziu" o que sinto e desejo a todos vcs. Mais uma vez, obrigada. E que continuemos a caminhar juntos!

    ResponderExcluir