LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

16 novembro 2013

BRIANA

Briana é  dessas mulheres que descansam os olhos nos astros e no céu, enquanto suas mãos  tecem ikebanas e outras maravilhas. Uma estrela para Briana, foi criada como um mimo para presentear uma origamista que vem fazendo coisas lindas. Conheci-a quando solicitou o tutorial de Jazz para um ikebana que  pretendia fazer.  Quando o montei eu sequer poderia imaginar a beleza do trabalho que nasceria depois através de suas dobras, bom gosto e mãos mágicas. 

Como se não fosse o suficiente, ela ainda brincou com algumas das minhas estrelinhas RAY e dança daqui, dança de lá, conseguiu um outro resultado que me surpreendeu. Então, para você Briana que dobra tão bonito, aí vai  sua estrela! 


TUTORIAL


Briana pode ser feita com 5 ou 6 módulos. Abaixo, um close do encaixe dos módulos, já mostrado no passo 16. Nas duas fotos a seguir, ainda não foi feito o curler para espiralar as pontas.


vista pelo verso:






5 comentários:

  1. O quê fazer quando um "Muito Obrigada!" não parece suficiente, mesmo sendo sincero e cheio de alegria? Não sei... Mais uma vez fico sem palavras diante do seu talento e consideração, MK!!! Eu, que apenas reproduzo em outras montagens, as lindas peças que você cria tão divinamente, recebo com muita festa, admiração e humildade, esse seu imenso carinho! Simplesmente sensacional! Obrigada, de coração!

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade e alegria. Essas certamente são das melhores coisas a se receber. Quem tem a agradecer, sou eu!

    ResponderExcluir
  3. Linda! é sempre um prazer dar uma voltinha por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito lindo sentir as estrelas nascendo em nossas mãos eu tenho experimentado e me encantei dobrando Ray, tão lindo e tão simples como as estrelas no céu que encantam sempre.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir