LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

02 outubro 2013

MANHÃ

"Eu me lembro que um dia acordei de manhã e havia uma sensação de possibilidade. Sabe esse sentimento? E eu me lembro de ter pensado: este é o início da felicidade. É aqui que ela começa. E, é claro, haverá muito mais. Nunca me ocorreu que não era o começo. Era a felicidade. Era o momento. Aquele exato momento."   
(Virgínia Wollf)

"Vamos visitar a estrela da manhã raiada
que pensei perdida pela madrugada
mas que vai escondida
querendo brincar".
(João de Aquino e Paulo César Pinheiro)

2 comentários:

  1. Espetáculo! Nada mais a acrescentar!

    ResponderExcluir
  2. E assim há sempre a possibilidade de nos encantarmos com a vida simplesmente por nos sentirmos vivos e parte da natureza, parte do cosmo.
    Lindo origami, e perfeita harmonia na composição cor e nome
    Desejo-lhe sempre lindas manhãs
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir