LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

28 setembro 2013

PAPÉIS SINGULARES


Foi preciso um tempo sem postar para poder pintar... é que fiquei tão empolgada com o processo de estampagem dos papéis, que acabei fazendo em número muito maior do que havia imaginado. Foi tempo de brincar. Além dos papéis mostrados nas fotos que seguem, há muitos e muitos ainda, felizmente prontos e que pretendo fotografar amanhã. São todos dupla face e únicos - não há modelos iguais.
Aos leitores que solicitaram, aviso que até terça, serão postados via correio no endereço que indicaram e a seguir, mandarei a cada um o número de registro para que possam rastrear o envio. Os do Brasil, chegam logo, os que vão para o exterior, tem um prazo de até 15 dias a partir da postagem para o recebimento. Até lá, é só ir escolhendo o que dobrar com eles. 




4 comentários:

  1. Todos muito lindos! Isso é o que mais acho bacana em artesanato: nenhum é igual ao outro. Por mais que se use escalas, gabaritos, moldes, planos, receitas, etc... A beleza do artesanato é exatamente a exclusividade. Até os pequenos defeitos - que para o artista parecem "enormes" - determinam a personalidade especial de cada exemplar. O conjunto de energias envolvidas no momento da confecção é que dá a alma a peça. Enfim, artesanato é pura magia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... também curto a idéia das diferenças e do acaso que sempre acontece. Mas o mais bacana de tudo é que foi delicioso tê-los feito!

      Excluir
  2. Seu trabalho continua fantástico ! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martha Lucia: ainda bem que você aprecia - não fosse a sua casinha eu não teria um espaço tão apropriado para fazê-los. Obrigada.

      Excluir