LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

22 setembro 2013

ART

Ainda apaixonada pelas experiências com novos processos em outros formatos de papel além do quadrado. E paralelamente, continuo trabalhando na confecção de papéis artesanais e sua estamparia. O de ART foi feito a partir de papel kraft que tem ótimo resultado para modelagem e escultura.
Aos que se inscreveram para receber graciosamente alguns dos papéis "Zen Origami", saibam que já estão sendo feitos com cores, texturas e carinho e na próxima semana serão enviados pelo correio ( os que não mandaram endereço para entrega, por favor, recordem que o prazo termina 'a meia-noite de hoje.)
Quem estiver precisando uma dose de provocação, questionamentos, inquietação, arte e processo criativo,( ou toda eessa 'bagunça" junto) novamente indico o documentário "A Obra de Arte" de Marcos Ribeiro, que é maravilhoso, da música 'a sensação que deixa depois. Ganhei o DVD e adorei, aliás uma ótima sugestão de presente!

5 comentários:

  1. Olá MK! O "ART" é lindo, parabéns! Todo esse movimento das pontas curvas me faz lembrar muito da flor de lótus... Creio que essa peça é perfeita como um stand. Imagino um Buda sentado ali... Lindo! E a decoração do papel ficou mara! Você pretende nos brindar com um fotograma dele? Por favor!!! ... muita cara-de-pau a minha... rsrsrsrs
    Mais uma vez, parabéns por mais uma obra de arte! :)

    ResponderExcluir
  2. Briana Wicce: eu também gosto bastante de movimentos curvos nas pontas, como no ART. Quanto aos papéis, os seus já estão prontinhos para seguir para suas mãos em breve. O ART é mais complicado para um fotograma, posso tentar, mas se não der, quem sabe quando eu for para aí, te aviso e dobramos juntas? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Adorei a ideia! Uma tarde de dobras, bate papo, lanche gostoso e troca de energias... Gostei mesmo! ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nel: que alegria sua visita aqui, volte sempre e muito obrigada.

      Excluir