apresentação

apresentação

LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

23 junho 2013

DAS INFINITAS POSSIBILIDADES

 DAS INFINITAS POSSIBILIDADES

Abaixo, algumas das variações da CAIXA-ESTRELA. Acho que isso é das coisas que mais me fascinam no origami - essa possibilidade de infinito. Uma dobra ali, outra acolá e a mesma base gera modelos tão diferenciados. Isso é fantástico. Todas as variações desse post já estão com diagrama no blog para quem quiser experimentar. Boas dobras!




 e para que todos saibam quem é  a musa dessa coleção de caixas, fecho essa postagem com uma foto da fofa:
 "Muito prazer, meu nome é ESTRELA"




2 comentários:

  1. .... Qdo soube que tinha sido homenageada, Estrela correu , pulou, virou cambalhotas e miou bem baixinho como sempre faz se está feliz...da minha parte, agradeço o carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um miau e um chamego para Estrelinha. A selvagem mais fofa do mundo!

      Excluir