LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

23 junho 2013

DAS INFINITAS POSSIBILIDADES

 DAS INFINITAS POSSIBILIDADES

Abaixo, algumas das variações da CAIXA-ESTRELA. Acho que isso é das coisas que mais me fascinam no origami - essa possibilidade de infinito. Uma dobra ali, outra acolá e a mesma base gera modelos tão diferenciados. Isso é fantástico. Todas as variações desse post já estão com diagrama no blog para quem quiser experimentar. Boas dobras!




 e para que todos saibam quem é  a musa dessa coleção de caixas, fecho essa postagem com uma foto da fofa:
 "Muito prazer, meu nome é ESTRELA"




2 comentários:

  1. .... Qdo soube que tinha sido homenageada, Estrela correu , pulou, virou cambalhotas e miou bem baixinho como sempre faz se está feliz...da minha parte, agradeço o carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um miau e um chamego para Estrelinha. A selvagem mais fofa do mundo!

      Excluir