LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

17 março 2013

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Muitas pessoas escreveram pedindo o tutorial do "PASCOALINO". Eu já fotografei o passo a passo, e só falta montar para postar aqui. É que enquanto isso, eu fui redobrando os papéis que usara e descobri novos modelos de marcadores de página que podem ser feitos a partir dos mesmos primeiros passos. Posto a foto aqui e prometo não tentar mais nada até "pagar minha dívida", rs.

Uma família de corujas, também 'bookmark"

E um cãozinho ainda sem nome.

Bem, ainda há um gato "saindo do forno" e muitas idéias de marcadores, mas,já que prometi o tutorial, vou deixar as mãos coçando de vontade de criar outras coisas me dedicar a isso... ou, ao menos, vou tentar!
 Ainda tenho mais uma boa nova: todos eles podem ser transformados em caixinhas, pequenos estojos como no "Pascoalino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário