LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

15 janeiro 2013

ZEN ORIGAMI: HORAS LINDAS, FÉRIAS, DESCANSO E SOL...

"Minha bagagem está cheia do brilho da imaginação.Cheia de tempo pra ser inteira e pra olhar ao redor." Yohana Sanfer
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?" Chuang Tzu
"O sertão é dentro da gente.E esse sertão não é feito apenas de aridez e provocação, mas também de veredas, de estações de alívio e beleza em meio 'a solidão." Guimarães Rosa



Abençoadas sejam as dádivas generosas que nos surpreendem. Elas não sabem o quanto 'as vezes, tantas vezes, nos salvam de nós mesmos" 
Ana Jácomo

"Naquele dia grande acordei com a sensação de que o tempo era outra coisa. De que a vida era outra coisa. E eu também ." Ana Jácomo








Mandalas na janela...assim, a luz entra devagarinho, suave.


"'Quanto mais simplicidade, melhor o nascer do dia." Pato Fu
"Existem coisas grandes e sem importância. E existem coisas pequenas e deliciosamente lindas.Tudo depende do jeito que você vê e não apenas enxerga.Só enxergar, 'as vezes é vago demais." Bibiana Benites




E lá fiquei, criando uma coleção de origamis como não poderia deixar de ser...
"O dia vai morrer aberto em mim." Manoel de Barros
Precisava decorar com algo esse porta-fotos, os papéis eram poucos, então, foi essa a idéia.

 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário