LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

01 junho 2012

ENQUANTO ISSO, NO ATELIER...


Curioso como  é, foi só eu pendurar as cestinhas e lá veio ele: primeiro, encostou o focinho e depois, fez pose na janela, rs...
  Trabalhei com chuva fininha caindo sobre o telhado, uma delícia.
O tempo todo no atelier, dobrando, criando...
Enquanto na mesa ao lado da  bancada, aos poucos,  abria os e-mails que se amontoam na caixa de entrada há meses, sem que eu consiga ler todos. Selecionei alguns, e, com a conexão leeenta.... trabalhava no longo espaço  de tempo que levavam para abrir.

Chove agora mais forte enquanto escrevo isso, mas o  essencial a dizer, é que naquela hora, um em especial (Murmuration), me deixou maravilhada. Parei tudo com "olhos de  olhar e ver", olhar e ver, olhar e ver, e só depois de tê-lo assistido muitas vezes, consegui voltar ao trabalho.  Nada que eu diga, poderá transmitir a emoção de vê-lo. É a "dança dos estorninhos", e eu recomendaria para todas as pessoas que amo:http://www.ogritodobicho.com/2012/05/e-de-perder-o-folego-bale-dos.html
Realmente é lindo de tirar o fôlego e emocionar. E o sorriso da garota ao final do filme, diz mais que mil palavras...



Nenhum comentário:

Postar um comentário