LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

15 abril 2012

ONISHI - ( um origami para Carla Godoy)

ONISHI
Não sei se algum origamista já falou sobre isso, mas é um prazer singular,  quase "origásmico", rs, ver - pela primeira vez - um modelo que se criou, dobrado por outra pessoa. Foi o que senti, quando vi uma "flô" de origami que criei, dobrada e revisitada pela Carla Godoy. Ela não só dobrou, como deitou sobre o design um olhar próprio, imprimindo sua  leitura e interpretação. Ficou ótimo e vocês podem vê-la aqui
Eu, quando vi, adorei. Porque está lindo e porque embora saiba de outras pessoas que dobraram modelos criados por mim, o dela, foi o primeiro publicado e que tive a felicidade de ver.


                                         
Há múltiplas formas de se agradecer e a minha preferida é com origamis. No caso, criei essa estrela ( sei que ela gosta muito de estrelas), como um mimo de gratidão. É um jeito de dizer obrigada pelo carinho, pela atenção e pelo afeto.
E a estrelinha pode também ter as "famosas" pontinhas enroladas, como abaixo:
Para fazê-la:



Vista de frente:
Verso:



10 comentários:

  1. Quanto carinho, Márcia! Seus trabalhos são lindos, não canso de vir passear por aqui e a cada visita descobrir um cantinho que não tinha observado ainda! obrigada de coração pela minha linda estrela, vou dobrá-la agora mesmo com um sorriso no rosto!! Você é um doce!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, meninas. Isso me estimula a continuar dobrando, dobrando e trazendo para cá mais novidades. Venham sempre, sejam muito bem-vindas.

    ResponderExcluir
  3. Márcia... qual seu sobrenome? Estou fazendo esta estrela para publicar no Blog e queria referenciá-lo corretamente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raffaela, escrevi no seu blog. Como não encontrei um end. eletrônico, escolhi um campo onde havia espaço. Bjs e obrigada por publicar a estrela, quero vê-la, rs.

      Excluir
  4. It´s a really nice work. Congratulations!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. It´s a really nice model. Congratulations!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Claudia, muito prazer em tê-la aqui. Esse modelo realmente foi muito querido e feito com carinho. Venha sempre, constantemente vou postando novas invenções. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não havia visto essa estrela... Seu blog é tão farto, que ainda não consegui ver 20% dele! Mas assim é que é gostoso, ver tudo bem devagar. Esse trabalho está mara! E a homenageada merece mesmo! Essa estrela já está nas minhas favoritas!

    ResponderExcluir
  8. Eh, Eh, Briana... e eu achei que vc já vira tudo o que há aqui! Obrigada pela qualidade "farto" - me agrada. Imagino alegria numa miscelânea de coisas variadas, para todo tipo de papel, dobra e momento. Quanto 'a Carla Onishi, é super do bem, merece apenas coisas tão boas quanto a pessoa que é. Beijocas para vc.

    ResponderExcluir