LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

02 março 2012

GLEN & JUNE

Esses dias estive buscando um acordo com o tempo para postar, e ele não estava aberto 'a negociações...apesar de tudo, não deixei de criar algumas novas dobras. É assim que eu "respiro". Saiu esse origami, com "cara" de cestinha. Bem simples de dobrar e com três variações.Os modelos, feitos cada um com dois quadrados de papel, foram  diferenciados a partir dos últimos passos e suas conexões. 

"...Eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo... E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço." Caio Fernando de Abreu
       


      Tutorial:
                                       Glen & June (berceau)



Ah.... estou caindo de sono, mas já montei o photograma para os outros, posto amanhã... agora, quem está querendo um "bercinho" sou eu, rs.


No dia seguinte... eis que acordei prontinha para novas dobras (grande novidade, rs!), mas antes, o pap prometido:

Glen & June (sleep)



Glen & June ( moisés)







Nenhum comentário:

Postar um comentário